Diretores da Ceasa Campinas recebem Troféu Staff de Ouro

Um troféu para homenagear quem sabe fazer a diferença nos dias atuais. O Staff de Ouro revelou os vencedores do ano em uma celebração de gala, realizada na noite desta quarta-feira, 21 de maio, na Casa de Campo do The Royal Palm Plaza Resort, em Campinas.

Os diretores da Ceasa Campinas, Mário Dino Gadioli e José Afonso Bittencourt, receberam os prêmios na categoria: Responsabilidade Social Ambiental e Empresarial, respectivamente. O departamento de Alimentação Escolar também foi premiado.

“Quero dedicar esse troféu a toda nossa equipe. Somos milhares de pessoas na Ceasa se empenhando para que ela se destaque como tem se destacado no cenário nacional”, comentou Gadioli.

Segundo o presidente, as mudanças da atual gestão na empresa acontecem graças ao apoio do governo campineiro. “Uma Central transformadora, fonte de saúde, com destaque no cenário nacional e mundial. Recentemente, na Grécia, fomos escolhidos para sediar um evento internacional com 43 paises. É uma vitória nossa. Obrigado a todos pelo privilégio do troféu”, completou.

Para José Afonso Bittencourt, diretor Administrativo- financeiro do entreposto, o reconhecimento pelo trabalho traz muito orgulho. “Estou aqui hoje, como economista, representando a nossa classe; e sendo parceiro, a convite da Jonas, atuando na diretoria financeira da Ceasa que também é destaque hoje. Agradeço á revista Staff, na figura da Raquel Rosa. Fico muito agradecido, muito grato”, finalizou o diretor, destaque como economista da noite.

Alimentação escolar

A alimentação escolar de Campinas, feita através de uma parceria da Secretaria de Educação e a Ceasa, também foi premiada. A secretária de educação do Município, Solange Pelicer, recebeu o troféu. “Eu acho que é importante mostrar para a cidade tudo o que é feito de diferente e traz benefício para os cidadãos. Esse prêmio se traduz nisso. É importante mostrar à cidade quem faz a diferença”, disse.
“Oscar campineiro”

O prêmio é uma espécie de “Oscar campineiro”, idealizado pela Revista Staff, para homenagear e reconhecer as pessoas que trabalham e melhoram a qualidade de vida na cidade e região.

O troféu foi desenvolvido pelas artistas plásticas Norma Vieira e Vera Orsini. É uma escultura com 11 cm de altura e 10 cm de largura e um centímetro de espessura, feita em bronze polido e apoiada sobre uma base de granito preto, somente para sustentação.