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Organização Internacional Não Governamental cuja missão reside na integração latino-americana dos países-membros, através de seus Centros de Abastecimento organizados, identificados e ativamente articulados pelas Federações, Associações de Abastecimento, Organizações de Concentramento de pequenos e médios empresários do setor produtivo e comercial, assim como instituições públicas e privadas relacionadas com o abastecimento alimentar de cada um deles.

Os objetivos principais da FLAMA são esclarecer que:

– Os “mercados armazenistas” por sua versatilidade e dinamismo devem gerar enormes oportunidades de empregos qualificados e não qualificados, velocidade de adaptação às necessidades dos consumidores, variedade incalculável, ofertas de qualidade e de produtos, bem como a atomização empresarial de seus complexos empresariais só são capazes de fornecer permanentemente e definitivamente soluções para distribuição de comida na concentração ascendente da população nas grandes cidades.

– Como países latino-americanos, não podemos abrir mão do nosso papel como produtores de alimentos em um mundo com grandes necessidades e fome, para o qual a Central de Abastecimento deve estimular a produção em sua região geográfica de influência, fornecendo a infraestrutura para o recolhimento necessário do produtor local e estrangeiro para a colocação dentro do prado de suas colheitas com imediato retorno sobre o investimento.

– A integração da América Latina nos dará mais força e os nossos mercados serão chamados a desempenhar um papel vital neste processo.

Em intercâmbio com a União Mundial de Mercados Atacadistas (WUWM, sigla em Inglês), em cada reunião anual são definidas de base para o futuro das questões dos mercados, tais como a relação entre si em vários países, o comércio, a segurança, a informação, o planejamento, a embalagem e a necessidade uma nova ordem jurídica, entre outros.

 

 

Organización Internacional No Gubernamental, cuya misión radica en la integración latinoamericana de los países miembros, a través de sus Centros de Abastecimiento organizados, identificados Y activamente articulados, mediante las Federaciones, Asociaciones de Abasto, Organizaciones Aglutinantes de Pequeños y Medianos Empresdarios del Sector Productivo Y Comercial, así como instituciones públicas y privadas relacionadas con el Abastecimiento Alimentario, de cada uno de ellos.

El objetivo principal de la FLAMA radica en visualizar Y dejar patente que:

– Los Mercados Mayoristas, por su versatilidad,dinamismo, oportunidades masivas de generación de empreos calificados y no calificados, velocidad de adaptación a las necesidades del conbsumidor, incuantificable variedad, calidad y oferta de productos, así como por su atomización emprsarial (PyMEs), son los únicos complejos empresariales capaces de aportar soluciones pemanentes y definitivas a la dristribuicíon de alimentos, ante la ascendnete concentracíon de población en las grandes urbes.

– Como países Latinoamericanos, no podemos renunciar a nuestro papel de productores de alimentos, en un mundo con mayores necesidades y hambre, para lo cual, las Centrales de Abasto, estimulan la produccíon en su regiín geográfica de influencia, al brindar la infraestructura de acopio necesaria al productor local y foráneo, para la colocación oportuna de sus cosechas, con retorno imediato de su inversión.

– La integración de América Latina nos hará fuertes y nuestros mercados están llamados a jugar un papel vital en este proceso.
Teniendo importntes intercambios con la Unión Mundial de Mercados Mayoristas (WUWM, pos sussiglas en inglés), en cada Encuentro Anual se han definido temas básicos para el futuro de los mercados, como lo son la relación entre sí y los distintos países, el comercio, la seguridad, la información, la planificación, los envases y la necesidade de un nuevo orden jurídico, entre otros.

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