V Semana de Mobilização Cidadã começa no Ceasa

V Semana de Mobilização Cidadã começa no Ceasa

Na edição deste ano, a clínica veterinária está sendo a grande novidade dentre os serviços ofertados 

 

O Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa/PE) iniciou na manhã de ontem, a sua V Semana de Mobilização Cidadã, que está sendo realizada no galpão próximo ao Pátio do Milho, e vai até a próxima sexta-feira (19). A abertura contou com a presença do presidente do Ceasa, Gustavo Melo, em conjunto com a Diretoria do entreposto, o presidente do Sindicato   do Comercio de Hortifrutigranjeiro, Flores e Plantas do Estado de Pernambuco (Sindfrutas), Alex Costa e o presidente da Associação dos Usuários e Comerciantes do Ceasa Recife (Assucere) e da banda marcial da Policia Militar do Estado.

 

Dentre os mais de 100 serviços ofertados, a grande novidade este ano foi o plantão veterinário, promovido pela ONG Socorro Animal,que está realizando consultas gratuitas e também a aplicação da vacina antirábica. Só no dia de ontem foram mais de 44 pessoas que trouxeram mais de 60 animais para fazer a triagem de começar a ser atendidos na manhã de hoje.

 

O esteticista animal, Renê Lins, acompanhado da sua esposa, Daniela Scanoni, ambos moradores do bairro de Jardim São Paulo, e clientes do Ceasa, trouxeram seus três gatos para serem atendidos e receber a vacina. “Pela primeira vez vimos uma ação social que atende a população de pets no Recife. Aproveitamos que vamos fazer nossas compras no Ceasa para poder realizar exames nos nossos gatos e também aplicar a vacina”.

 

“Além de economizar tempo também economizamos no orçamento, pois com mais de um animal, esses serviços chegam a custar bem mais caro”, afirma, Renê.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação – CEASA/PE

 

Álvaro Claudino

Lucas Chateaubriand

Artur Cavalcanti (Estagiário)

Fone: (081) 3035-8037 / 9504-0282

Twitter: @ascom_ceasape

 

Compartilhar matéria:

Deixe seu comentário