Nota de pesar pelo falecimento do Engenheiro e Consultor Dr. Ivens Roberto de Araújo Mourão

Nota de pesar pelo falecimento do Engenheiro e Consultor Dr. Ivens Roberto de Araújo Mourão

É com imenso pesar, que a Associação Brasileira das Centrais Atacadistas-ABRACEN, representando suas 23 Associadas, recebeu na data de hoje notícia do falecimento de nosso querido amigo e companheiro do Abastecimento, Dr. Ivens Roberto de Araújo Mourão.

A perda de Dr. Ivens como profissional para o Abastecimento Nacional será lacuna de difícil preenchimento. Engenheiro Civil e Consultor Técnico competente e apaixonado por seu trabalho, dedicou uma vida em pesquisa a projetos e consultorias em prol da sociedade brasileira, sendo reconhecido como um dos grandes ícones em sua área de atuação. Gestor da CONAB e Coordenador do PROHORT, Dr. Ivens atualmente prestava consultoria junto ao Núcleo de Planejamento e Estatística, da Diretoria Operacional da Ceasa Pernambuco.

A perda de Dr. Ivens como amigo também será lacuna que não será suprida para os que tiveram a honra de estar com ele nesse caminho. Caminho de glória e de muitos ensinamentos.

Aos familiares, amigos e a todos que puderam conviver com Dr. Ivens nos solidarizamos, apresentando sentimentos de respeito pela imensa dor que é inevitável sentir.

Gustavo Melo

Presidente da ABRACEN

Diretor-Presidente da Ceasa PE

Compartilhar matéria:

Deixe seu comentário