Homenagens e visita à Ceasa Campinas marcam mais um dia de Congresso

Os participantes do  29º Congresso Anual da União Mundial de Mercados Atacadistas (World Union of Wholesale Markets/WUWM) acordaram cedo nesta sexta-feira (25) para conhecer a Ceasa Campinas, referência do setor de abastecimento brasileiro e da América Latina. As comitivas de quase 30 países conheceram a estrutura e a logística da central e ficaram deslumbrados com as belezas do Mercado de Flores e Plantas Ornamentais, o maior da América Latina.

Após um café da manhã especial na Ceasa, eles retornaram para o Royal Palm Resort, onde o congresso teve continuidade com novos debates e puderam visitar os estandes de diversas centrais brasileiras que forma montadas no local. Nos estandes, os participantes puderam conhecer um pouco mais sobre os alimentos naturais de cada região brasileira e até mesmo degustar alguns deles, além de ter conhecer a história e as particularidades de cada ceasa.

Em seguida, aconteceu a cerimônia de encerramento do Congresso com homenagens aos organizadores do Congresso. O presidente da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (Abracen), Mario Maurici, leu uma carta escrita pelos representantes da WUWM em que enfatizavam o sucesso do evento no Brasil. Durante a noite, um jantar especial voltou a reunir os participantes.

Amanhã (36), último dia do evento, os participantes farão uma visita técnica a Ceagesp, terceiro maior entreposto de alimentos do mundo.

Compartilhar matéria:

Posts relacionados

Gustavo Fonseca, presidente da Abracen, é eleito diretor da WUWM Início dos trabalhos no evento WUWM em Roma. Agradecimento do Presidente da ABRACEN Safra da goiaba reduz preço da fruta em 20% Presidente da Abracen visita Ceasa Curitiba

Deixe seu comentário