Hercílio Matos assumiu presidência da Ceasa-DF

Hercílio Matos assumiu presidência da Ceasa-DF

José Deval desligou-se das Centrais de Abastecimento do Distrito Federal (CEASA) na terça-feira  (10 de abril) e Hercílio Matos assumiu o cargo.

Durante a solenidade, Deval destacou a importância do trabalho em equipe dos funcionários da empresa. “Não conseguiríamos melhorar a infraestrutura e dar autonomia financeira para a Ceasa e para os produtores que comercializam aqui se não fosse essa equipe maravilhosa que se dedicou e  deu sempre o melhor de si”.

Hercílio Matos é produtor rural e destacou os desafios da nova gestão e os esforços que serão empenhados para continuar o trabalho que estava sendo feito. Matos é economista, graduado pela Universidade Federal do Ceará e pós-graduado em Planejamento pela Universidade de Brasília (UnB).  Ocupou cargos de destaque no Executivo Federal, como o de diretor e de secretário do Ministério de Ciência e Tecnologia.  Desde 2016 atuava como subsecretário de Abastecimento e Desenvolvimento Rural na Secretaria de Agricultura do Distrito Federal com projetos de destaque internacional no combate a crise hídrica e desenvolvimento rural.

Geane Santos

Compartilhar matéria:

Deixe seu comentário