Ceasa e Amopresc realizam ação para promover exames oftalmológicos para motoristas da Associação

Ceasa e Amopresc realizam ação para promover exames oftalmológicos para motoristas da Associação

O Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa/PE), em parceria com a Fundação Altino Ventura, a Associação dos Motoristas Autônomos Prestadores de Serviços do Ceasa/PE (Amopresc), com o apoio a ALS Serviços, promoveram desde a última terça-feira (03), uma ação para realizar exames de vista gratuitos aos motoristas que prestam serviços no Centro.

O serviço que se estendeu até a manhã desta sexta-feira (06),  foi realizado na Praça das Kombis, próximo a sede da Amopresc. Cerca de 40 atendimentos por dia foram realizados, nos horários dentre 8h e 12h, atendendo os motoristas , e consequentemente, funcionários da limpeza e manutenção do Ceasa e prestadores de serviços dos comerciantes do entreposto.

“Essa ação que foi idealizada com pelo presidente da Amopresc, Fernando Azevedo, foi de extrema importância porque foi voltada para a comunidade dos motoristas que, por terem sua carga de horária diferenciada no entreposto, não podiam ter acesso a serviços básicos como o exame oftalmológico. A ideia foi realizar o atendimento no próprio local de trabalho e no horário de funcionamento para facilitar o trabalhador a ter o acesso a renovação de suas lentes”, explica a gerente do Setor de Apoio Institucional a Entidades de Classe do Ceasa (SEREC), Maria José Rosa.

Prestador de serviços pela Amopres, há mais de um ano, o condutor de kombi, André Juvenal, aproveitou a oportunidade para refazer os exames que fez quando ainda adolescente e também trouxe o filho, Wenderson Juvenal, de 12 anos, para ser consultado pela primeira vez. “A iniciativa do Ceasa foi ótima. Para nós é muito difícil conseguir um  serviço de qualidade para a nossa saúde e da nossa família. Fiz valer a oportunidade e trouxe meu filho que já estava com dificuldade na escola”, afirma.

Fonte: www.ceasape.org.br

Compartilhar matéria:

Deixe seu comentário