Ceasas arrecadam presentes para o “Natal Solidário”

Ceasas arrecadam presentes para o “Natal Solidário”

Teve inicio oficialmente nesta segunda-feira 17 de novembro, a 2ª edição do Natal Solidário Ceasa que se estende até 19 de dezembro, para deixar o Natal de muitas famílias ainda mais feliz.

O Natal Solidário da Ceasa Campinas, tem como objetivo arrecadar brinquedos, roupas, sapatos, utensílios domésticos, entre outros, que são distribuídos entre os trabalhadores das empresas terceirizadas e da Cooperativa de Reciclagem que funciona na Central.

Em clima de alegria e cidadania, os funcionários estão se mobilizando trazendo doações garantindo maior número de pessoas beneficiadas.

As doações ficam expostas em uma mesa na entrada da administração da empresa onde os interessados podem escolher o que querem levar para casa. Cada doação recebe um número e no caso de mais de um interessado, o produto é sorteado.

A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro. A diretoria da Ceasa, promotora da campanha, destaca que entre brinquedos, roupas e calçados há acima de tudo muito carinho e atenção. Ressalta ainda, que os funcionários da Central abraçaram a ideia, e ações como esta fazem a diferença para muitas famílias.

Ceagesp

A Associação de Apoio à Infância e Adolescência Nossa Turma, localizada dentro do Entreposto Terminal de São Paulo, está promovendo a campanha Natal Solidário para beneficiar as crianças e adolescentes assistidos pela entidade.

A ação existente desde o início da associação consiste na doação de um kit com uma roupa, um calçado e um brinquedo, ou o envio de R$70,00, que será usado para comprar os presentes do kit.

A Nossa Turma foi inaugurada em março de 1998 trazendo educação e esperança para crianças que residem nas comunidades carentes ao redor da CEAGESP. Atualmente o projeto beneficia mais de 500 crianças e adolescentes entre 1 ano e meio e quinze anos de idade, oferecendo centro de educação infantil e ambiental, oficina de artes, inclusão digital, reforço escolar, além de acompanhamento fonoaudiólogo e psicológico.

As doações podem ser entregues até sexta-feira, 12/12 na sede da associação, localizada na Avenida Doutor Gastão Vidigal, 1946, sob os cuidados de Adriana ou Kelly.

Para mais informações, ligue para (11) 3643-3737 / (11) 3643-3366 ou e-mail: associacaonossaturma@ig.com.br

 

Compartilhar matéria:

Posts relacionados

Agradecimento do Presidente da ABRACEN Presidente da Abracen visita Ceasa Curitiba Renovado mandato da atual diretoria da Ceasa/RS Kiwi Dia Nacional da Coleta de Alimentos arrecadou 8 toneladas em Campinas

Deixe seu comentário