Abertura do Projeto ”Cultivando Flores e Vidas” – Ceasa/PA

Abertura do Projeto ”Cultivando Flores e Vidas” – Ceasa/PA

A partir do dia 10 de agosto o projeto ‘’Cultivando Flores e Vidas’’ está de volta para atender a comunidade da região metropolitana de Belém. Bianca Piedade, presidente da Centrais de Abastecimento do Pará, formalizou a abertura do programa no último dia 09, com o Núcleo de Articulação e Cidadania (NAC), vinculada à Casa Civil da Governadoria.

O projeto tem como objetivo a capacitação profissional da comunidade através de aulas técnicas sobre cultivo de flores, plantas, jardinagem, paisagismo e cozinha saudável, conhecimentos que serão utilizados na geração de renda.

O Núcleo de Articulação e Cidadania, criado pela Lei Estadual nº 8.096, de 1º de janeiro de 2015, é vinculado à Casa Civil da Governadoria e tem por finalidade articular e estimular parceria entre os três setores da sociedade civil, visando o desenvolvimento de ações integradas de combate às desigualdades sociais baseadas na responsabilidade social e voluntariado e no atendimento de situações emergenciais à população em situação de vulnerabilidade social.

Outras informações: (91) 3248-2588 (NAC).

Compartilhar matéria:

Posts relacionados

Agradecimento do Presidente da ABRACEN Safra da goiaba reduz preço da fruta em 20% Presidente da Abracen visita Ceasa Curitiba Produtores da CeasaMinas destacam benefícios do Pronaf

Deixe seu comentário